Angelim oficial
MATRÍCULAS para 2017
(85) 3055-0083 / 9.8658-8274 - Oi / 9.9948-7357 - TIM
Segunda-Terça-Quinta e Sexta das 16h às 21h.

A GRANDE COMISSÃO É MAIS DO QUE UMA OBRIGAÇÃO

Por Vinicius Musselman

A Grande Comissão é mais do que uma obrigação. Não se engane, é, sim, um mandamento. Porém, não a veja como um fardo. A Grande Comissão é um chamado para participar da história mais empolgante, mais significativa e mais importante que existe. É, na verdade, um grande privilégio.

Jesus o chama para marchar em seu exército vitorioso, enquanto seu Reino inabalável avança, resgatando almas das garras do inimigo e exaltando o nome do Senhor. Nós ficamos empolgados quando assistimos ou lemos grandes histórias, como Nárnia, Senhor dos Anéis e outras. E pensamos por que nossas vidas não podem ser uma grande aventura. Porém, essa Comissão pode revolucionar a sua narrativa.

A história da sua vida pode ser "nascer, trabalhar, casar, ter filhos e morrer" ou você pode juntar-se a maior aventura da história humana.
- Mais do que ter filhos terrenos, é ver almas passando da morte para vida eterna.
- Mais do que passar na faculdade, é ensinar pessoas a obedecerem tudo o que Cristo ordenou.
- Mais do que ganhar uma promoção no trabalho, é ouvir "servo bom e fiel, entra no descanso do seu mestre" do Rei do universo.

Não me entenda mal. Todas essas coisas têm seu lugar. Porém, seguir a Cristo e ajudar outros a seguirem o Salvador irá transformar o fundamento, o propósito e a condução de sua vida e enriquecer todas as atividades "normais" da vida.

- Em vez criar um filho para o mundo, você tem a oportunidade de educar uma criança no caminho do Senhor, para que ela cresça em graça diante de Deus e dos homens.
- Em vez de casar para satisfazer suas carências, você tem a oportunidade de buscar o bem supremo de sua esposa, amando-a como Cristo amou a igreja e auxiliando-a a crescer em santidade.
- Em vez de trabalhar para achar sentido na vida, você tem a oportunidade de testemunhar da excelência do seu Mestre, enquanto trabalha como para o Senhor e não homens.

O cristão não precisa cruzar um armário para entrar em um reino de aventuras e desafios. Ele já cruzou as águas do batismo e ressurgiu para viver como nova criatura, pertencente a um Reino que não é deste mundo e prosseguindo para a cidade celestial.

Certamente, não é uma missão fácil. Há perigos no caminho. Inimigos ferozes e perspicazes. Oposições externas e internas. Sim, ele pode até dar a sua vida em combate (o bom combate, o combate da fé e do amor), mas ainda que morra, ele viverá e será promovido à glória.

Certamente, não é uma missão fácil. Porém, há muito em jogo. Céu e inferno são reais. Morte e vida eternas estão na balança. Deus é glorioso e o evangelho poderoso para salvar.
Certamente, não é uma missão fácil, mas a recompensa é eterna, a alegria, cheia de glória e a importância, incomparável.

Postado em 31/05/2016